Imprensa Notícias

08/03/17 em Comunidade

Nordeste comemora o Dia da Mulher homenageando suas colaboradoras

Durante toda a semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Nordeste está prestando uma singela homenagem àquelas que são responsáveis por fazer a máquina - ou no nosso caso, o moinho - funcionar corretamente.

Mulheres agentes da transformação, determinadas e vencedoras que nos ajudam, todos os dias, à manter a qualidade dos produtos e a satisfação do cliente.

Por isso, fomos conversar com algumas das nossas colaboradoras para saber o que recado elas gostariam de passar paras suas colegas. O resultado, além de surpreendente, foi inspirador.

Confira alguns dos depoimentos:

"Nunca percam o bom humor, vivam o agora com mais intensidade, e lembrem que para serem grandes pessoas, não é necessário estarem em grandes posições." Débora Pellin, do setor de Logística

"Sejam guerreiras, façam seu trabalho com amor e humildade que serão recompensadas! Tenham fé que as oportunidades batem à porta das pessoas que se doam, seja no trabalho, com a família ou na sociedade. Sempre é tempo de fazer a diferença!" Giseli Cardoso da Silva, do setor de Controle e Qualidade

"Queridas mulheres, somos todas guerreiras! Sinto orgulho de todas nós mulheres quando nos vejo trabalhando,em altos cargos, dirigindo grandes veículos ou pilotando suas motos! Orgulho do espaço que conquistamos e apesar dos "Direitos Iguais" e das dificuldades do dia dia, fazermos tudo com estilo! Orgulho da nossa força como mães, filhas, esposas e apesar de guerreiras sonharmos como princesas! Feliz dia para nós!" - Thayany Meyer, do setor de Garantia da Qualidade

"Para mim, são todas mais que vencedoras. Que sejam sempre assim e que tratemos umas as outras como gostariamos de sermos tratadas, com carinho e respeito" - Marcilene da Costa, do setor de Produção

E não parou por aí. Você pode seguir acompanhando a nossa série de publicações especiais lá na nossa página no Facebook.

A todas as mulheres, desejamos dias de conquistas e vitórias sempre.