Imprensa Notícias

20/02/19 em Mercado

Convenção de Vendas Moinho do Nordeste 2019

“Juntos podemos tudo” foi o tema da Convenção de Vendas Moinho do Nordeste 2019. Um momento único de troca de experiências, de sinergia e de conexão, que reuniu cerca de 80 pessoas do comercial da empresa de toda a Região Sul, de São Paulo e do Rio de Janeiro, além da equipe de marketing. O evento aconteceu no Personal Royal Hotel, em Caxias do Sul (RS), nos dias 14 e 15 de fevereiro.

Para o diretor presidente do Moinho do Nordeste, Valdomiro Bocchese da Cunha, foi um momento de reflexão e de planejamento. “Passamos por momentos de grandes transformações no ano de 2018 e sabemos que ainda temos muitos desafios pela frente. Por isso, investimos em um time de profissionais qualificados e acreditamos que juntos podemos tudo.”

Para contribuir ainda mais para o desenvolvimento e aprendizado do time Nordeste, o palestrante Enrique Machado foi convidado para compartilhar sua experiência com os participantes. Machado é formado em Administração de Empresas e tem quase 30 anos de carreira na área comercial. Atualmente se dedica à capacitação profissional de líderes e equipes de vendedores por meio de treinamentos e palestras.

“Cada profissional da nossa equipe é parte fundamental da transformação do Moinho do Nordeste e por isso a participação de todos foi tão importante. Gostaria de enfatizar que só vencemos como empresa quando cada um evolui e cresce como profissional. Acreditamos no aprendizado e desenvolvimento constante de um time que tem um único objetivo. Agradecemos o empenho de todos nesse processo”, finaliza Valdomiro Bocchese da Cunha.